Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024

Outdoors dão “boas vindas” a Lula: “Curitiba te espera de grades abertas”

Grupos anti-Lula espalham outdoors contra o ex-presidente na capital paranaense. Petista prestará depoimento ao juiz Sergio Moro, no dia 10, no caso do tríplex no Guarujá. Mais de 30 outdoors contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foram espalhados pela cidade de Curitiba uma semana antes do depoimento do petista. Com modelos diferentes, os painéis são atribuídos a três grupos contrários ao ex-presidente. Um deles estampa os dizeres “A República de Curitiba te espera de grades abertas”.

Inicialmente marcado para o dia 3 de maio, o interrogatório de Lula foi remarcado para a próxima quarta-feira (10) a pedido da Secretaria de Segurança Pública do Paraná e da Polícia federal, preocupadas com o esquema de segurança da audiência e a proximidade ao feriado de 1.º de maio. Militantes do PT e de movimentos sociais ligados ao partido preparam caravanas até a capital paranaense no dia do depoimento, assim como grupos anti-PT.

Integrantes do PT repudiaram as mensagens espalhadas pela cidade. Para o deputado federal Wadih Damous (PT-RJ), as imagens podem contribuir para esquentar o clima para o depoimento do ex-presidente. O parlamentar considera que os outdoors são “um absurdo”. “Fico muito preocupado com o que pode acontecer na rua na quarta-feira. É injúria”, afirmou. Veremos, manifestações sim, mas sem violência.

Dr. Farrapo-advogado.

  • Sobre o autorAdvogado Criminal e Cível, por vocação e ideologia.
  • Publicações7
  • Seguidores6
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações121
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/outdoors-dao-boas-vindas-a-lula-curitiba-te-espera-de-grades-abertas/455653066

1 Comentário

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)